Senhores, um conhecido me disse que na empresa que ela trabalha os caras
fizeram uma ISO do FreeBSD 5.4 personalizado, ou seja, após a instalação
o mesmo já vem com vários serviços habilitados e devidamente
configurados com por exemplo: apache, sarg, squid, DansGuardian, rede, etc.
Se não me engano até o processo de instalação foi customizado.

Alguém já teve essa experiência ? Sabe onde posso encontrar informações
sobre como proceder para realizar tal procedimento ?

--
Desde já agradeço,
Flávio de Oliveira Barros