-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Flávio Barros
Enviada em: sábado, 18 de março de 2006 07:22
Para: FreeBSD FUG
Assunto: [FUG-BR] DansGuardian X squidGuard

Senhores, qual dos dois é melhor ?
Vale a pena implementar esses filtros de conteúdos ou é melhor fazer da
forma tradicional só com o Squid mesmo ?
E com relação ao processamento da máquina, exigi muito da máquina ?

--
Desde já agradeço,
Flávio de Oliveira Barros