Leiam a minha mensagem para a Livraria Tempo Real.

Acho que vale a pena esperar-mos.

Oi Flavio,

Vamos fazer a promocao. Ja estamos cadastrando o produto no site como
pre-lancamento. Vamos ter um preco especial para quem comprar antes do
lancamento. Depois tiraremos o desconto.

Vou conversar com o pessoal de Calgary para ver se eles mandam os
Posters junto com os CDs de uma maneira que nao complique a importacao.

Assim que estiver no ar eu te aviso e peco sua ajuda para promover a
venda nas listas !

Atenciosamente,

Andre'

Em Qui, 2006-03-23 às 15:17 -0300, Flavio  escreveu:

> Tudo. E com vc?!
> >
> É verdade, participo em algumas listas e o pessoal anda comentando isso.
> Estamos querendo comprar o CD e o Poster para ajudar o projeto OpenBSD
> que contribui muito para a Comunidade OpenSource, o problema é que no
> Brasil anda muito difícil encontrar esse material, a minha opinião é que
> vale a pena você importar esse material porque a procura será grande.
>
> Na lista eu posso fazer a indicação para a sua loja! O que você acha?!
> >
> Acho que vale a pena tentar.

> Atenciosamente,

Flavio

--
Livraria Tempo Real

Feliz 2006 !

http://www.temporeal.com.br
11 3266-2988 - 51 3029-0044

Veja nosso calendário de eventos completo para 2006 em :
http://eventos.temporeal.com.br