OK, neste caso você pode usar IPSEC mesmo, já que cada ponta tera um gateway
BSD pelo que entendi.

Como voce precisa de NxN, ou seja, que todos se enxerguem, você terá que
fazer as rotas com cuidado e nunca deixar que uma loja de uma cidade tenha a
mesma faixa de rede interna que outra.

Talvez nao seria mais facil voce ter um pqsql central, mandar cada loja
recplicar dele?

Porque assim cada loja so precisaria de uma rota, para o servidor central..