Olha, na verdade eu comecei a usar bsd's em geral a pouco tempo, e
profissionalmente (em produção) tenho apenas um servidor de arquivos
(samba),logo, estou usando o 6.0-stable (que segundo a listas é mais
difícil de dar problema em atualizações) e não pretendo deixar ficar
todos os servidores que a empresa administra são slackware, sendo assim,
estou acostumado a resolver problemas desse gênero, se for o caso, baixo
os fontes ,compilo e vamos en frente. A opção de freebsd na empresa foi
mais pelo fato do sistema aguentar o tranco de muitos acessos do que
pelo funcionamento do cvsup, mas de qq maneira muito obrigado pela
ajuda !!

junior