From: "Marcus Alves Grando" <[EMAIL PROTECTED]>
Sent: Monday, April 24, 2006 8:59 PM
Subject: Re: [FUG-BR] ERRO ABORT TRAP !!!

Depende... o que foi feito de diferente nos últimos dias?

Mudança de Hardware? Software atualizado?

Já ví dar erro de compilação até por causa de um cooler do processador
queimado.

Abraços

gawk wrote:
> Ola lista
>
> Tenho um servidor rodando FreeBSD 5.4-STABLE, de alguns dias pra ca
comecou apresentar erros em diversos programas, tipo quando vou recompilar
algo para no erro: cc: Internal error: Abort trap (program cc1), se eu vou
dar um simples "ls" aparece: Abort, isso qualquer comando do sistema hora
funciona hora aparece o erro Abort, alguem ja viu isso acontecer ? tem
alguma solucao ??

> Nossa equipe está sempre a disposição para servi-lo(a)
>
> Gilvan Lima
> System Network Administrator - GD INTERNET
> E-mail : [EMAIL PROTECTED]
> Site: http://www.gd.com.br
> + 55 75 3223-5018
> Feira de Santana - Ba - Brasil

Marcus Alves Grando
marcus(at)corp.grupos.com.br  |  Grupos Internet S/A
  mnag(at)FreeBSD.org         |  FreeBSD.org