hail,

tenho um servidor em producao com o / curto. ele tem
500MB usado e aprox. 400MB vem do /rescue que eu nao
conheco o uso.

assim, queria saber como fazer pra expandir o espaco.
este servidor tem 2 discos, sendo o de 40GB tem uma
particao q era o /usr antes, de aprox. 30GB que pode
ser usada. mas como particao de boot sempre eh a 'a',
e esta /usr era 'f' eu nao sei como mudar isso ..

vi sobreo vinum, mas achei que assim mataria uma mosca
com um lanca missel.

peco a opiniao de vcs. e, nao posso perder um bit
deste servidor ...

desde ja, obrigado ;)

matheus

"Throw off those chains of reason