Ae galerinha, tô de volta na área. :-)

Seguinte, problema estranho:

No meu servidor onde está rodando o proxy, tô rodando o smb_auth para
fazer autenticação do squid com os servidores de arquivos. Nessa rede,
eu tenho dois servidores de arquivos.

1. DOM1 em 10.0.0.253
2. DOM2 em 192.168.0.201

Se eu rodo o smb_auth pela linha de comando, conforme o exemplo abaixo,
consigo autenticar nos dois domínios, sendo que o primeiro somente
colocando o usuário e senha, e no segundo colocando domínio\usuário e senha:

[EMAIL PROTECTED] /usr/local/etc/squid]# smb_auth -W DOM1 -U 10.0.0.253 -W
DOM2 -U 192.168.0.201 -d
neuwald xxxxxxxxxxx
Domain name: DOM1
Pass-through authentication: no
Query address options: -U 10.0.0.253 -R
Can't load /usr/local/etc/smb.conf - run testparm to debug it
Domain controller IP address: 10.0.0.253
Can't load /usr/local/etc/smb.conf - run testparm to debug it
Domain controller NETBIOS name: XINGU
Contents of //XINGU/NETLOGON/proxyauth: allow
OK
bdf\edinho xxxxxxxxxx
Domain name: DOM2
Pass-through authentication: no
Query address options: -U 192.168.0.201 -R
Can't load /usr/local/etc/smb.conf - run testparm to debug it
Domain controller IP address: 192.168.0.201
Can't load /usr/local/etc/smb.conf - run testparm to debug it
Domain controller NETBIOS name: MADEIRA
Contents of //MADEIRA/NETLOGON/proxyauth: allow
OK
^C
[EMAIL PROTECTED] /usr/local/etc/squid]#

Ok, mas pelo browser, a autenticação não rola. Só do primeiro domínio.

Exemplo:

O usuário neuwald, autentica beleza, domínio DOM1; usuário: neuwald,
pass: xxx
O usuário edinho, não autentica, domínio DOM2; usuário: bdf\edinho,
pass: xxx

O estranho é que rodando o smb_auth na mão, funciona, mas quando tá
rodando pelo squid, com as mesmas opções, não funciona...

Alguma idéia? :-)

Abraços,

Felipe.