Você pode fazer round robin, cada hora a requisição sai por um dos 3 link.

Mas balance ou redundâcia não, pois o pf não sabe o estado do link. Isso só
é possivel com bgp/ospf etc etc.

Ou seja, se um link cair, 33% das requisições, que são redirecionadas por
ele, são perdidas.
Da mesma maneira, se uma requisição cair em um link e usar 99% dele, o pf
continuará jogar 33% das requisições nele.

Mas de maneira geral, funciona bem, tirando estes detalhes.

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
"Você ligou para o número que acabou de discar."