Sent: Monday, May 08, 2006 1:00 PM
Subject: [FUG-BR] Tomcat + Freebsd

Salve lista,

Gostaria de saber se alguem aqui da lista trabalha com Tomcat no Freebsd e algum relato sobre a experiencia!

Desde jah obrigado!

O verdadeiro heroi nao é aquele que nunca cai, mas sim aquele que sempre se levanta!

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.