Ola Renato,

Postei no meu blog um artigo muito legal que inclusive é disponibilizado pela www.dal.net
para servidores FreeBSD que podemos ainda usar como uma referencia para
configuracao do FreeBSD 6 em diversos aspectos.

Veja o artigo no site: http://www.freebsdmail.be/2006/04/security-for-freebsd-servers.html

Um abraço.

Alfredo Tomio Junior
www.freebsdmail.be

On 5/9/06, Renato Q. Todorov - Webmaster <[EMAIL PROTECTED] > wrote:
Bom dia pessoal,

Nao acompanhei o lançamento do 6.0 mas estou para migrar dois servidores meus, um servidor web que hoje e' 4.9 e um servidor de emails que e' um 5.2. Ha' alguma nova característica ou grande mudança no 6 que eu deva prestar aten
çao ao migra-los ou nao? Vou utiliza-lo em um Xeon dual, algum cuidado especial deve ser tomado?
Alguém tem alguma URL fora o manual sobre tunning em cima da versão 6?

Muito obrigado pela aten
çao!

Renato Q. Todorov