> Corrigido
>
> pav         2006-05-10 19:50:18 UTC
>
>    FreeBSD ports repository
>
>    Modified files:
>      x11/gdm/files        patch-config_locale.alias
>    Log:
>    - Correct brazilian portuguese entry
>
>    Reported by:    garga
>
>    Revision  Changes    Path
>    1.7       +1 -1      ports/x11/gdm/files/patch-config_locale.alias
> -------------------------

Muito legal , bom saber que tem uns atalhos , hehehehe...
Mas isso pode parecer bobo mas eu considero muito importante pois sei de
muita gente que usa Conectiva somente pelo fato da lingua, o ingles de
algumas pessoas mal serve pra ler na mensagem na tela, e ate hoje a
minha maior dificuldade em implementar o FreeBSD em alguns lugares esta
relacionado a isso, parece absurdo mas eh isso mesmo, instalador em
portugues e tipo proximo-->.
to instalando ainda um monte de coisas , meu teclado ainda insiste em
nao funcionar corretamente no x ainda , naum fica n'ao , mas ainda nao
cutuquei muito pois tenho que primeiro criar o ambiente de
desenvolvimento , prioridade ...

abra;'os , hehehe e obrigado