On 5/11/06, Rafael Floriano Sousa Sales <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> [...]
>     AddType application/x-asp-net .soap
>     AddType application/x-asp-net .rem
>     AddType application/x-asp-net .axd
>     AddType application/x-asp-net .cs
>     AddType application/x-asp-net .config
>     AddType application/x-asp-net .dll
>     DirectoryIndex index.aspx
>     DirectoryIndex Default.aspx
>     DirectoryIndex default.aspx
>
> </Directory>
>

> Mesmo assim acredito que o problema esta no mono, o mono instalado
> aqui e o port do core team do freebsd, não do projeto C# eu so usei
> deste projetos pacotes como xsp/mod_mono que n]ao são encontrados no

Bem já tentei usando  o port da novell, o da freebsd.org e com o
pacote do ftp e nenhum deles funcionou os exemplos do xsp, mas um
arquivo bem simples do tipo "Hello World" rodou perfeitamente....
minha maquina é um P4 HTT 2.66 com 2Gb de memória, vou testar num
servidor Dual Xeon para ver se funca !!!!