Peesoal,

O assunto é totalmente off-topic mas como sei que temos grandes administradores de rede e que tem uma grande bagagem de conhecimento eu gostaria de uma opinião técnica a respeito do seguinte assunto:

Servidores de DHCP e DNS, vocês indicariam a utilização destes serviços em um mesmo servidor, salvo que o mesmo terá redundância em outro site, estes serviços atenderiam algom em torno de 2.000 computadores. Outra questão, qual seria o tamanho de máquina para isso?

Antes de tudo gostaria de agradecer a atenção e já me desculpar pelo off-topic.