Abaixo:

On 5/17/06, André Luiz <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Thiago,
>
> segue abaixo a configuração do authmysqlrc
>
> MYSQL_SERVER            localhost
> MYSQL_USERNAME          courier
> MYSQL_PASSWORD          senha
> MYSQL_SOCKET            /tmp/mysql.sock
> MYSQL_PORT              3306
> MYSQL_OPT               0
> MYSQL_DATABASE          mail
> MYSQL_USER_TABLE        virtual_users
> MYSQL_CRYPT_PWFIELD     password
> MYSQL_UID_FIELD         uid
> MYSQL_GID_FIELD         gid
> MYSQL_LOGIN_FIELD       id
  Existe alguma linha da tabela virtual_users com o campo "id" com o
valor "[EMAIL PROTECTED]"?
> MYSQL_HOME_FIELD        home
> MYSQL_NAME_FIELD        nome
> MYSQL_MAILDIR_FIELD     maildir
> MYSQL_QUOTA_FIELD       quota
> MYSQL_WHERE_CLAUSE      imapok=1
  imapok == 1 para id=="[EMAIL PROTECTED]"?

> [...]
> Escape character is '^]'.
> * OK [CAPABILITY IMAP4rev1 UIDPLUS CHILDREN NAMESPACE THREAD=ORDEREDSUBJECT
> THREAD=REFERENCES SORT QUOTA IDLE ACL ACL2=UNION STARTTLS] Courier-IMAP
> ready. Copyright 1998-2005 Double Precision, Inc.  See COPYING for
> distribution information.
> . login [EMAIL PROTECTED] senha
> . NO Login failed.
>
> Aparece agora esse NO Login failed
>
> e no maillog aparece:
>
> imapd: LOGIN FAILED, [EMAIL PROTECTED], ip=[::1]
>
> já aumentei o debug para 2 e essa é a unica informação que recebo no

  Tens o authmysqlrc de antes destas ultimas alteracoes? O que esta diferente?
  Parece que o antigo estava com as configuracoes quase 100%, menos o
maildir e home. Da uma olhada nisso denovo