> Pelo menos depois do reboot ,, o negócio é complicado, acho que o mais
> fácil é um script em PHP, SHELL , PERL oq vc gostar mais,, que crie pra
> vc esse arquivo novamente, pelo menos, em 1 manhã vc realmente vai
> cumprir a missão, ao invés de ficar dois dia parado e teu chefe te
> azucrinando..
>
> Quanto a copiar da memória, seria realmente alguma coisa interessante,
> só não tenho idéia de como se faz isso, pessoal aí podia dar uma dica ?
>
> Um exemplo em SHELL, poderia se parecer com isso :
>
> #!/bin/sh
> HOSTS=`cat arquivo_hosts.txt`
> [...]

Esse server ainda está UP e com o MRTG também em execução. Refazer o arquivo
não será trabalhoso com esse script já que as strings são as mesmas em todas
os hosts. Antes vou tentar as dicas do Vinicius, se não conseguir resolver, o
jeito vai ser refazer mesmo.

[]'s

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor Associado à Global Info
Campos Gerais - Sul de Minas
(35) 3853-1100/3698-2006
[EMAIL PROTECTED]