Então eu fiz a atualização do ports logo que conclui a instalação via
CD, e fui também para o sysinstall para ativar o mouse, mas não
funcionou, dai conversando com um amigo que tem freebsd ele me
aconcelhou a trocar de mouse... o meu é óptico eu troquei por um de
scroll, dai ele funcionou, porém o teclado não funciona todas as
teclas, o meu é padrão ABNT2, e na configuração também está constando
sohq ue por exemplo o pipe ( | ) não funciona na tecla ao lado do Z...
o que posso fazer?

Em 22/05/06, pocatea<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> faz o seguinte atualiza seu ports antes
>
> o ideal e atulaizar antes de instalar qualquer programa

> Yahoo! doce lar. Faça do Yahoo! sua homepage.

"Dêem uma chance a PAZ!!"

*´¨)