Ahhh

Bem lembrado!

Mas por segurança o FreeBSD não vai permitir o root de se logar remotamente
:)

Verifica na PAM:

em /etc/pam.d/rsh

Adiciona uma linha destas:

auth            required        pam_rhosts.so           no_warn allow_root

Acho que é isso

Se não for, tem que procurar como habilitar o root de se logar nos serviços
R***.. Faz algum tempo que não faço isso!

Sobe o cluster, você está operando sobre fastethernet ou giga?

Quantas estações estão usando?

A título de curiosidade mesmo, você tem um gráfico do uso de rede dos
nódulos do cluster?

Abraços

---------
Renato Frederick
FreeBSD Brasil LTDA.
Fone: (31) 3281-9633
http://www.freebsdbrasil.com.br
-
""Por favor não respire: estou fumando.""