Amigos, boa noite.

Tenho um Pentium 200 MHz, rodando o FreeBSD 6.0. Ele tem feito apenas
(e muito bem) a função de firewall em uma pequena rede.

Com o lançamento do FreeBSD 6.1, me interessei em fazer o upgrade.

Tenho ciência de que o processo adequado é aquele que segue os
parâmetros descritos no handbook.

Acontece que um "make buildworld", por exemplo, leva muito tempo nesta máquina.

Por outro lado, em algumas pesquisas que fiz no Google, encontrei
procedimentos para "upgrades binários". Ex.:

http://www.daemonology.net/freebsd-upgrade-5.4-to-6.0/

Minha dúvida: do ponto de vista técnico, o upgrade binário é correto/adequado?

Em caso negativo, há alguma alternativa indicada para uma máquina
antiga como essa, onde recompilar o sistema torna-se uma tarefa um
tanto quanto demorada?

Agradeço antecipadamente qualquer ajuda.

Abraços,

Rodrigo Dutra