From: "Felippe de Meirelles Motta" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, May 25, 2006 12:19 AM
Subject: [FUG-BR] ASP no FreeBSD

Ólá Pessoal,

Já existe uma solução BOA de implementar hospedagem ASP em FreeBSD,
sei que tem um modulo do apache, mas eu soube que não é uma solução
muito estável. Gostaria de saber se há alguma solução boa para eu
tentar ? Obrigado!

--

Atenciosamente,

Felippe de Meirelles Motta
Administrador de Rede Aloo Internet
(82)2123-3500 / (82)8802-7590
http://www.aloo.com.br/
"Never ... I Said NEVER Stop The Music!

Essa menssagem foi enviada utilizando IMP.
ALOO INTERNET BANDA LARGA. Maceió-AL.
Suporte: [EMAIL PROTECTED]