Estou rodando 2 FreeBSD 6.1 com CARP, ou seja, uma máquina responde
como master e outra backup, quando a master cai a outra assume.

        Rodo os mesmos serviços nas duas máquinas com os mesmos arquivos de
configuração e queria sincronizar os mesmos caso sejam alterados, podendo estar
em qualquer uma das 2, então uma simples cópia via crontab não serve, mesmo que
na maioria das vezes vou estar alterando no master.

        Alguém conhece algo para usar nesses casos? Tenho a impressão de ter
lido em algum lugar sobre um daemon que monitora se determinado arquivo foi
alterado, alguem confirma? Pois procurei e não achei. Neste caso daria pra
integrar a um script.

        Na pior das hipoteses vou ter que fazer um script rodando a cada 5min.
na cron verificando se foi modificado e mandar para a outra maquina, sendo que
a maquina que receber vai ainda precisar reiniciar o servico pra validar a nova
configuracao.

        Bom, sugestoes sao bem vindas ;)