Cara funciona perfeito. Tenho um Sony VAIO e rodo o FreeBSD 6.0 nele
redondinho, funcionando tudo. Ateh o leitor de cartão ta funcionando blz.
Porém, como vc esta iniciando agora te daria um conselho, procure pelo PCBSD
ou pelo DesktopBSD, q são distribuições excelentes baseadas em FreeBSD para
quem quer ter o Free como desktop.

www.pcbsd.org - www.desktopbsd.org

Fraternalmente,

"Linux is for people who hate Windows,