On 5/31/06, Patrick Tracanelli <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Mas enfim, voce deve pesquisar por chipsets e analisar a revisao do
> ACPI/acpica. Ate a revisao 20051209 o FreeBSD vai suportar certamente.
> Mais novo que isso, o melhor mesmo eh perguntar... em geral essas
> informacoes podem ser obtidas no proprio PC
>
> - debug.acpi.acpi_ca_version no freebsd
> - ACPI revision no Windows (na parte de profile de hardware)
> - manual do produto...
>
> Eh isso, resgardadas essas consideracoes, nao ha o que ter medo.

O meu problema de não bootar tem a ver com ACPI, só não entendo porque
desabilitando ainda tenho problemas :( O curioso é que se eu tentar
rodar o Freesbie 5.3 e unsetar o ACPI, o notebook desliga!!! Com o 6.0
ele só congela.

Eu vi uns reports onde usando a opção
set hint.atkbd.0.flags=0x8
no boot, faz funcionar em vários Pavilion, mas no meu não.

--
Thadeu Penna
Prof.Adjunto - Instituto de Física