Estou enfrentando esse problema de 'cancelamento de
ACLs', na verdade, o que acontece, as ACLs baseadas em
IP deixam de funcionar devido o fato de que todas as
requisições serão de um único IP (127.0.0.1).

 Lembrando que para o melhor funcionamento da
solução DansGuardian+Squid é necessário que seja
feito o seguinte: Cliente (porta 80) -> pf redireciona
para o DG (80->8080) -> DG 'conversa' com o squid
(8080->3128) -> squid faz requisicao para a web.

 Depois de muitas pesquisas descobri alguns patchs
para o squid que resolvem esse 'problema', porém
nenhum deles funcionou, mas a idéia é a de fazer o
squid 'enxergar' no pacote vindo do DG qual o ip
original, fazendo assim as ACLs e os LOGs funcionarem
corretamente.

 Se alguem achar um patch que funciona, avise-me,
estou precisando urgente. =)

Matheus Lamberti de Abreu
BSD UserID: 051370 / ICQ UIN: 58854189

" Diante da vastidão do tempo...
E da  imensidão do universo,
É um  imenso prazer pra mim,
Dividir um planeta e  uma época com você! " ( Carl Sagan )