All,
  Oque tem de errado nestas regras, ele so libera o usuários que estão
no usuarios_bancos para somente entrar em sites de bancos
os demais não navegam

acl sites_bancos   url_regex  "/usr/local/etc/squid/aclconf/sites_bancos"
acl usuarios_bancos  proxy_auth "/usr/local/etc/squid/aclconf/usuarios_bancos"
http_access allow usuarios_bancos sites_bancos

> http_access deny usuarios_bancos !sites_bancos
 esse deny diz para negar o grupo usuarios banco e negar tudo que nao
for sites_bancos ou seja somente sites de bancos serao abertos e os
demais não.

oq faltou nessa regra para restringir somente quem esta na lista
usuarios_banco acessar somente sites_bancos e quem não estiver navega
em qualquer site.

http_access allow auth
http_access deny all
error_directory /usr/local/etc/squid/errors/Portuguese