faz desta forma aki
/sbin/route add default 10.10.2.100 192.168.1.1
enho duas placas de rede:
rl0: 10.10.2.100
vr0: 192.168.1.1

Em 01/06/06, Suprema Informática Ltda - Leandro <[EMAIL PROTECTED] > escreveu:
brother

coloca no rc.conf o seguinte:

defaultrouter="ip da tua placa de rede GW"

]Samuel Querino da Cruz escreveu:
> pessoal minha dificuldade é básica....
>
> tenho duas placas de rede:
> rl0: 192.168.0.0
> vr0: 172.10.10.0
>
> a rl0 é o GW  e a vr0 é minha rede interna.
> como que faço para que o GW default rl0 seja a rota da minha rede interna ?
>

> --
> Obrigado,
> Att.:
> Samuel Querino da Cruz
> --
> "Lampada para os meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos"
> Salmos 119:105

> [...]

Sem mais para o momento e à disposição para maiores esclarecimentos, agradecemos.

Leandro Bernardi
Sócio-Gerente
Assistência Técnica.
Suprema Informática Ltda - Chapecó - SC
E-mail: [EMAIL PROTECTED]
Site: www.supremasc.com.br
Fone Coml (0xx49)-3324-1082
Fone Cel  (0xx49)-9987-1991
Msn: [EMAIL PROTECTED]
Skype: suprema.info

Esta mensagem pode conter informação confidencial e/ou privilegiada.  Se você não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não pode usar, copiar ou divulgar as informações nela contidas ou tomar qualquer ação baseada nessas informações.  Se você recebeu esta mensagem por engano, por favor avise imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida apague-o.  Agradecemos sua cooperação.