Sent: Monday, June 05, 2006 11:51 AM
Subject: [FUG-BR] Freebsd fazendo nat em 2 adsl

Ola pessoal da Lista, eu sei q é possivel mas nao sei como.

Numa empresa em q presto serviço, temos 2 SPEEDY PPPoe, e preciso jogar os 2 em um servidor freebsd.

A rede está dividida em 2 classes, cada classe quero colocar em um speedy diferente, alguem ai sabe o tipo d regra q vou ter q utilizar?

Obrigado.

Weverton