Em 09/06/06, Thiago Torres <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá pessoal, desejando inicialmente uma boa noite a todos.
Bom sou novo tanto no grupo como no FREEBSD, estou tentando instalar o
freebsd o dia todo, alguns problemas com o driver do windows para poder
facilitar, então tinha que ficar formatando direto. Amanha compro um CD
virgem e organizo as partições.

bem vamos ao caso;

eu gostaria de saber como faço pra configurar o velox no meu freebsd, o que
preciso fazer?
preciso setar DNS alguma coisa?

não estou conseguindo instalar o velox. ;(
peço a ajuda de vocês.

Aproveitando o topico, ainda não consegui configurar o Xorg, mas li que eu
devo usar o xorg -configure ao inves do xorgcfg -textmode, e depois de usar
o xorg -configure eu devo copiar o arquivo criado para a pasta do X11 como
xorg.conf
esse procedimento é correto?

As configurações dadas para o velox são suficientes para um bom funcionamento.

Quanto ao Xorg, o comando que você falou está correto, servirá para gerar um arquivo com as suas configurações, se desejar testar antes de qualquer coisa você pode levantar o x com as atuais configurações geradas pelo Xorg, com o comando:

X -config /diretorio/xorg.conf.new

Se for levantado não há dúvidas que foi tudo detectado com sucesso, o xorgcfg -textmode ainda poderá servir para outras configurações, como resolução/cor e etc.

Boa sorte.

Ats,

Hugo Pessoa/NgD.
--
[Freebsd User Group]

Fug-Br/BsD-Ce proud active member.

There will be a day machines will reign, and only the ones able to understand them will survive.