Em Sex, 2006-06-09 às 14:56 -0300, irado furioso com tudo escreveu:

> um bom post pode ser encontrado na lista (aqui no rodapé vc vê o enderêço),
> sob o título "Configurando o X". É um post de nosso colega de portugal Pedro
> Almeida. Não chega a ser complicado :)
>
> ---
> saudações,
> irado furioso com tudo
> Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
> mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que permanecemos
> dentro delas.
> -------------------------
Irado estou contigo, por isso vou colocar um how-to

primeiro abre um navegador qualquer

digita a url
http://www.freebsd.org

veja o link para o handbook

la procura por X11

ta tudinho explicadinho lá , todas as possibilidades que voce pode usar

Vamos ver a documentação, Handbook e lista, ai sim em caso de duvida ou
não conseguir solução poste na lista
--
Marcello Costa
BSD System Engineer