Muito Obrigado a todos que responderam....
Estarei verificando os links que me enviaram..
t+

On 6/8/06, Fabrício Barros Cabral <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
On Wed, 2006-06-07 at 20:16 -0300, Rafael Floriano Sousa Sales wrote:

> Olá,

Olá! :)

> Estou na fase de levantamento do http://openbravo.sourceforge.net , a
> principio me parece uma base para desenvolvimento solida, mais ao todo
> não posso afirmar nada. Como ele trabalha com jdbc você pode utilizar
> qualquer banco, vale a pena dar uma olhada.

Experimente este: http://openerp.persapiens.org/

Desenvolvido inteiramente aqui no Brasil. E o pessoal é super gente boa.
Fique à vontade pra trocar figurinhas com eles.

[]'s

--fx

Marcio Jota Coelho
Analista de sistemas.