Giancarlo Rubio wrote:
> Tiago N. Furbeta disse:

> Com certeza!!
>
> Problema que são 15 máquinas mais o servidor.. ai iria uma bolada em
> placas + um switch, sendo que se essa solução funcionasse somente gastaria
> com placas 10/100 saca??
>
> não queria oferecer uma solução de grande custo.
>
> Giancarlo Rubio

Oi Giancarlo,
Apenas uma sugestão - não quero mudar topico para hardware.
As placas gigabit planet (ENW-9605/9605A) estão com preços bem
acessíveis e tem
suporte para FreeBSD (estou fazendo um gateway com elas).
Adquirimos umas delas pagando cerca de 70 reais cada.
Agora o switch Giga 24 ports fica salgado ainda (cerca de 7000 reais).
[]
Augusto