Em Sat, 17 Jun 2006 02:29:10 -0300
"Henry Lenzi" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Eu gostaria de saber porque brazucas nunca usam a Usenet:
>
> brasil.unix

falando só por mim: durante anos a fio fui assíduo participante de
grupos Linux/*BSD na Usenet. Contudo, tem-se tornado cada vez mais
difícil encontrar-se SERVIDORES que permitam o POST na grande rede.
Temos inúmeros servidores, alguns com milhares de grupos, mas cujo
acesso não nos é permitido. Hoje em dia, nem procuro mais :( acabei por
não participar

pra quem quiser pesquisar, pode usar o newzbot: http://www.newzbot.com.
Embora hajam vários 'pesquisadores' de news.servers, êste foi o mais
usado e o melhor, há alguns anos.

ps: mudei o topico pra não ficar 'entupindo' o trédi original

---

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
mulheres são como piscinas: custam caro demais para o tempo que
permanecemos dentro delas.