Em Seg, 2006-06-19 às 11:11 -0300, Fabricio Bortoluzzi escreveu:

Daeee Fabricio;

Já tive problemas semelhantes ao que vc reportou (nao com mpd nem 6.1,
mas com os mesmos sintomas num FreeBSD 5.4), e depois de muito me bater
atras de uma solução crente que era algo relacionado aos mbuffs, eu
acabei descobrindo que era incompatibilidade na ACPI da placa mae com
o Free em uso devido a um recurso de IRQs do ACPI que cria IRQ's
"virtuais" acima da 15 e isso acabou tendo problemas eventuais com a
minha placa de rede (uma 3com 3c905). Bastou desligar totalmente o
suporte a ACPI que minha a passou a usar a irq10 e nunca mais
me encomodou com isso.

[]s
Nilson Debatin