Em 04/07/06, Patrick Tracanelli<[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> Basta remover do rcpthosts e morercpthosts. Se for ser purista, remova
> tambem do virtualdomains. Faca backup ou um grep reverso, ou qq outra
> coisa facil (hehe) pra restaurar essas entradas quando for reativar o
> dominio.

Sem querer desmerecer as sugestões dos coletas (que funcionam!)

$ sudo ~vpopmail/bin/vmoduser -psib dominio.com
-p (set no pop access flag)
-s (set no smtp access flag)
-i (set no imap access flag)
-b (set bounce mail flag)

Depois para voltar:

$ sudo ~vpopmail/bin/vmoduser -x dominio.com

É bem mais elegante e desta maneira você faz bounce dos emails que
chegam para o dominio, evitando transtornos como:

"Ah! Eu mandei o email, se você não recebeu é porque o seu provedor é
que é ruim!"

Grande abraço,

--
Eduardo Alvarenga