----- Original Message -----
From: <[EMAIL PROTECTED]>
To: <freebsd@fug.com.br>
Sent: Wednesday, June 28, 2006 4:08 AM
Subject: Digest freebsd, volume 3, assunto 122

Enviar submissões para a lista de discussão freebsd para
freebsd@fug.com.br

https://www.fug.com.br/mailman/listinfo/freebsd
corpo da mensagem para

endereço

mais específica que "Re: Contents of freebsd digest..."

Tópicos de Hoje:

   1. Re: Mensagens de Boot (Ademir Costa Peixoto)
   2. Re: Erro muito estranho ou instalar qualquer programa ou
      compilar buildworld (Giovanni P. Tirloni)
   3. Re: devfs (Giovanni P. Tirloni)
   4. Re: Mensagens de Boot (Mauricio Bonani)
   5. Re: Configuração do Teclado (Henry Lenzi)
   6. Re: Python acessando a paralela no FreeBSD. (Henry Lenzi)
   7. Re: por que não usamos a Usenet? (Henry Lenzi)
   8. Re: por que não usamos a Usenet? (Henry Lenzi)
   9. Re: Programação C - IDE (Henry Lenzi)
  10. Re: Configuração do Teclado (Celso Viana)
  11. Re: devfs (Celso Viana)

Message: 1