Bom dia,

Estou tentando executar uma shell de instalação do WebGUI no FreeBSD
porém quando mando executar o arquivo ./build.sh ele me retorna um erro
falando "Command not found". O arquivo utiliza /bin/bash, o que tenho
que fazer para habilitar o freebsd a reconhecer isso.

Aproveitando, queria saber como alterar o meu prompt para bash, porque
os tutoriais que achei na internet mudam na hora mais depois que
reinicia a maquina sempre volta.

Bem. mais uma coisa, vi na arvore de ports um pacote chamado
bash_completion e instalei porém parace que não funciona, tenho que
fazer alguma coisa para habilita-ló.

Grato pela atenção,
Bruno.