Em Qua, 2006-07-12 às 10:31 -0300, Rodrigo Lorenz escreveu:
> Bom dia pessoal,
>
>          Instalei com sucesso o jakarta-tomcat-5.5 e jdk1.5.0 no
> FreeBSD-6.0. Sei que isso já foi discutido várias vezes aqui, li todas
>  threads anteriores sobre o assunto, mas mesmo assim não consigo
> colocar o tomcat para funcionar na porta 80.  Estou tentando com
> mod_jk e a versão do meu apache é a 2.2.0. Alguém tem alguma luz,
> arquivos de configuração, ou algum link que explique como fazer (com
> mod_jk).

Nao sei se estou falando bobagem, pois nunca user jakarta com mod_jk,
mas você já tentou mudar a tag xml no arquivo de configuração do
jakarta server.xml? A minha é assim e funciona na porta 80:

<Connector className="org.apache.coyote.tomcat4.CoyoteConnector"
               port="80" minProcessors="5" maxProcessors="30"
               enableLookups="false" redirectPort="8443"
               acceptCount="100" debug="0" connectionTimeout="6000"
               useURIValidationHack="false"
disableUploadTimeout="true" />

[]s
Nilson