>From: "StOrM- HA" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: freebsd@fug.com.br
>
>quando eu mandei dar o starx
>aparece um erro :
>
>(EE) failed to load module "fbdev" (module does not exist,0)
>(EE) <default pointer>:cannot find which device to use
>(EE) xf860 Openserial : no device specified
>(EE) <default pointer>: cannot open input device
>(EE) Preinit failed for input device "<default pointer>"
>(EE) No core pointer
>

>X connection to ;0.0 Broken (explicit kill or server shutdown).
>/usr/X11R6/bin/Xauth:(argv :1 :bad display name "Shake:0" in "remove"
> [...]

Caro amigo, pelo que você relatou percebo que você tem nesse caso
dois problemas:
1 - "fbdev" -->> Módulo que carrega o vídeo.
2 - "default pointer" -->> Seu Mouse.

Pelo que pude observar, parece que você não usa "Xorg" e sim "XF86"
Você terá que verificar o arquivo .conf do seu "X" que está geralmente em
/etc/X11/arquivo.conf e fazer "na mão" a configuração e colocar lá os
módulos necessários a cada um. Ou usar um dos seguintes utilitários:
Para "Xorg":        #xorgconfig ou xorgcfg
Para "XFree86": #xf86config ou xf86cfg

Akkamai