Boa Tarde Anderson,

Para configurar o relay voce deve fazer:

1 - Especificar os dominios dentro do arquivo: /etc/mail/relay-domains
Ex: dominio1.com.br

2 - Informar os ips para o encaminhamento dos e-mails dentro do arquivo:
/etc/mail/mailertable
Ex: dominio1.com.br     relay:[192.168.x.x]

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925