Usa o Shoutcast do Winamp para Unix
depois monta um arquivo ASX para rodar o audio tb em
Windows Media Player

----- Original Message -----
From: "m3 BSD" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Monday, July 17, 2006 4:49 PM
Subject: [FUG-BR] Servidor de Radio On-line (audio streaming server)

Pessoal, tudo blz?

Estou querendo montar um servidor de radio online, de preferencia que
os clientes possam acessar via windows media player, a fonte sera a
entrada (line in) da placa de som, que estara ligada por uma linha
morta direto com uma radio AM da cidade. Se alguem tiver dicas de como
fazer isso ficarei grato, nao eh receita de bolo, eh soh algo tipo:

"O programa tabajara-audio-server faz isso..." :).. ae eu me viro hehehe

Atenciosmente

Mario Augusto Mania <m3BSD>
[EMAIL PROTECTED]
Cel.: (43) 9938-9629