vc poderia me passar estas regras para adicionar no smb.conf para trabalhar
com arquivos DBF , ntx sem que os apague

att diogo

----- Original Message -----
From: "Carlos Anderson Jardim" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd@fug.com.br>
Sent: Thursday, July 20, 2006 9:51 AM
Subject: [FUG-BR] samba 3.0.23 + programa feito em cliper problemas

Ola Renato blz?

Entao... Eu cheguei a usar a versão 3.0.22 por 1 mês mas notei um aumento
significativo de reindexações no sistema daqui da empresa. Por isso optamos
por deixar a 3.0.21b,1.

E ainda mais, determinados arquivos como planilhas do excel quando abertas
diretamente pelo Windows Explorer e não pelo excel eram abertas no modo
Somente Leitura o que reforçou a decisão em deixar a versão que sugeri.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925