On Mon, 24 Jul 2006 11:56:34 -0300, Jorge Motta dos Santos wrote
> Bom dia povo da lista,
>
> posso instalar qualquer versao de FreeBsd em um micro mais antigo?
>
> 166Mhz 40Mb ram e 2Gb hd
>
> ou teria que usar uma versao anterior tb?
>
> nao tenho objetivo especifico pra esse micro, apenas quero ver funcionar
> e pegar mais familiaridade com o SO (sinceramente nao sei oq pode ser
> feito com essa conf de micro).
>
> grato pela leitura da msg
>
> Jorge Motta dos Santos

Tenho uma máquina para estudos com uma configuração muito parecida... Nela
instalei o 6.0 Release... funciona direitinho... Mas é só pra estudos mesmo.

Att.

Tiago N. Furbeta
Cangere Online Provedor de Internet Ltda.
Provedor Associado à Global Info
Campos Gerais - Sul de Minas
(35) 3853-1100/3698-2006
[EMAIL PROTECTED]