> Simplesmente mesmo em safe mode apresenta erro no disco e diz que o
> dispositivo ad0 não está disponível !!

qual cd vc ta usando pra instalar, diga mais coisa ...
eu nao consigo rodar o Freesbie por ex nele, e o 6.1R tb nao da boot
no meu AXP se o usb estiver habilitado, da um halt bizarro.

mas tenta com o netinst de versoes diferentes, pode resolver. so acho
estranho pq nao lembro de ter tido problema com isso.

> E não consigo instalar, nesta máquina tenho (Win e Linux) que funcionam
> corretamente, mas depois de conhecer melhor o FreeBSD descobri que já havia
> perdido muito tempo na vida e decidi usar um sistema operacional de verdade.
>
> Mas estou sofrendo um pouco, pois tenho procurado bastante e até agora achei
> muito pouca informação a respeito deste equipamento. Inclusive já vi o site
> citado aqui mesmo na lista de compatibilidade de notebooks e este está lá !

mas ele funca blz ;) tudo aqui funciona ... a ultima briga minha foi
com o IR que nao achei quase nada ainda, mas deixei por falta de tempo

> Um amigo deu uma sugestão de verificar o setup da máquina , alterar algumas
> configurações e tentar. Mas o fato é que nem no setup consigo entrar.
>
> A propósito a tecla de função (Fn + F3) é o acesso ao setup estou correto ?

bem, eu acesso segurando ESC quando ligo.

> Grato pela ajuda.

:)

matheus

--