On Wed, 2 Aug 2006 12:46:46 -0300
"Suporte Planet Hardware" <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> Assim, quando meu ip for listado, eu redireciono, e quando este for
> listado, redireciono novamente, e vice-versa.

não é bem assim.. o seu MX é mencionado no servidor DNS responsável
pelo seu domínio. E, IMHO, vc tá querendo burlar um sistema, ao invés
de ir atrás do problema real e CORRIGI-LO.

Bem.. leia mais sôbre o DNS e sua ação na responsabilidade pelo seu
domínio (e, claro, seu MX). Um bom estudo a respeito é bom :)

flames > /dev/null

---
---
saudações,
irado furioso com tudo
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do
ateísmo

Linux User 179402/FreeBSD BSD50853