-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de irado furioso com tudo
Enviada em: sexta-feira, 4 de agosto de 2006 14:38
Para: freebsd@fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] dois links, FreeBSD e PF

NÃO É balanceamento. O que eu precisaria seria fazer um firewall/GW , usando
o FreeBSD/PF, e NAT para ambos os links, ou seja, alguma coisa separada por
protocole/user e nateado. Tentando simplificar:

http saindo por link 1, nat'ed
smtp saindo por link 2, nat'ed
o dono saindo por link 1, nat'ed
o resto da plebe, pelo link 2, nat'ed.

alguma sugestão/link que eu possa me basear?

(são apenas exemplos hipotéticos, mas a idéia é essa)

---
---
saudações,
irado furioso com tudo
mais crimes são cometidos em nome das religiões do que em nome do ateísmo

Linux User 179402/FreeBSD BSD50853