Tem algum filtro porr expressões regulares. Parece que o Postfix tem um
embutido. No sendmail pode usar o milter-regex. Com um filtro assim
pode matar tudo que venha de "[EMAIL PROTECTED]". Isto não elimina
todos os spams, mas mata este. As outras sugestões também são boas,
mas para um caso deste "[EMAIL PROTECTED]" o filtro de expressões
regulares é perfeito.

    João Rocha.

http://www.goffredo.eti.br