Bom dia,

Estava olhando informações sobre um sistema de gerenciamento de
servidore Web chamado ISPConfig, não sei se alguém da lista já conhece,
mais tenho a intenção de testa-ló em um dos servidores Web da empresa. O
link para o sitío do programa é www.ispconfig.org.

No sitío deles não existe nenhuma referência ao FreeBSD é tentando
instalar pelo arquivo .tar.gz presente no sitío aparece um erro
relatando que o sistema operacional meu não e suportado.

Bem a intenção era instalar o ISPConfig para testa-ló até porque se ele
realmente executar tudo que é falado na lista do sitío esse programa
será bem utíl, porém se alguém tiver conhecimento de um similar ou
melhor para o FreeBSD ficarei grato.

Grato pela atenção.

Ass,
Bruno Oliveia