On 8/9/06, Marcos Fco. A. Silva <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> [...]

        Deletado.

>     Disco SCSI não vou ter mais, o que eu posso conseguir é um disco SATA.

Poderia usar os SCSI para as caches, e o SATA para o sistema e logs.
Isto poderia ser um compromisso melhor. Se tiver um SCSI menor, de
18 ou 36 GB, poderia usar para o sistema e logs. Os logs tem que ser
rotacionados diariamente, pelo menos, senão o sistema de arquivos
vai lotar.

João Rocha.

        Deletado.

http://www.goffredo.eti.br