On 8/14/06, Douglas Macedo <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Galera ..
>
> Isso me resolveu em partes. Agora o que esta acontecendo eh:

=)

> Aug 14 11:55:04 freebsd vpopmail[23388]: vchkpw-pop3: vpopmail user
> not found [EMAIL PROTECTED]:201.34.187.154

Verifica se  o usuário que esta fazendo a conexão com o bando tem
acesso na base de dados do vpopmail.

> O que aconteceu para voces entenderem, foi que a maquina morreu e tive
> que reinstalar tudo. Dai peguei o /usr/home/vpopmail/domains e
> restaurei.
 hmmm

> Ja dei uma olhada na internet inteira .. como faco pra restaurar toda
> a base do vpopmail?
Qual banco você usa?
Se for mysql:
faça um dump da base do servidor antigo e restaure no novo servidor
ser for mysql
no servidor antigo
#mysqldump vpomail > vpopmail.sql

no servidor novo
partingo do ponto que a base esta vazia. caso contrio apague a base e
crie novamenet para restaurar a base antiga.
# mysql vpopmail < vpopmail.sql

--
Welington F.J
BSD User: 51392