Eaí Leonardo, blz

Porque você não coloca um painel pra administrar o amavis?? eu acabei
de disponibilizar um tutorial sobre como fazer um postfix como gateway
e administrar os spams e virus através de um painel via web.

http://wiki.luizgustavo.pro.br/doku.php?id=artigos_freebsd:postfix_gateway_maia

Tanto o administrador quanto o usuario podem administrar as mensagens
em quarentena, etc....

Muito bom, dê uma olhada:

Maia Mailguard: www.maiamailguard.com

Outra Opção: